terça-feira, 26 de novembro de 2013

“Tenho orgulho da pessoa mais feliz que me tornei”, declara Miley Cyrus

beauty
Como sabem, Miley Cyrus foi eleita uma das “Artistas do ano” da revista Entertainment Weekly e agora vocês podem conferir a entrevista concedida por ela na edição da revista:
Miley Cyrus tem lançado uma luz sobre a forma como ela consegue ser tão despreocupada sobre a reação negativa a suas recentes polêmicas que incluíram twerk e acender um cigarro em cima do palco.
Na edição desta semana da revista Entertainment Weekly, a cantora de 21 anos diz que deixa as coisas simplesmente acontecerem.
Eu sempre tive muita ansiedade “, ela revelou na edição “Artistas do ano“.
Eu ignorei isso completamente e realmente comecei a viver o momento e não pensar muito em nada. Realmente praticar o que prego, quando eu digo para não se preocuparem com que os outros pensam e ser quem você é ao máximo.
A filha de Billy Ray Cyrus também confessou que ela está muito feliz com sua vida agora.
Tenho orgulho da pessoa que me tornei “, disse a estrela que mostrou um monte de pele no AMA no domingo.
Não o que as pessoas pensam que eu me tornei, mas quem eu realmente me tornei,  que é uma pessoa mais feliz“, acrescentou. “Obviamente, seria difícil não ficar feliz em ser eu agora.”
Depois de dizer que ela se sente “além de abençoada‘ e que seu recente sucesso com o álbum Bangerz é  ”a melhor sensação do mundo“, ela afirmou que ela se sente como um grande modelo .
Estou orgulhosa de saber que eu encorajo as meninas no que fazer“, ela retransmitiu .
Eu disse que 2013 ia ser o melhor ano da minha vida, e eu acho que o que você joga universo volta pra você. Provei isso para mim mesma este ano.
Eu já tive tantos momentos de loucura“, disse ela, e acrescentou que o seu momento mais marcante em 2013 foi ver seu álbum indo bem.
Eu estava realmente ansiosa para o lançamento do meu álbum“, ela explicou. “Foram dois anos de espera e trabalho e tive que manter tudo em segredo. Tive que tomar muitas decisões difíceis.
A ex-noiva de Liam Hemsworth então, revelou: “Não foi algo com todo mundo me dizendo:”Sim, sim, sim“, disse ela . “Eu tirei um tempo e tentei criar meu próprio som.

Sem comentários:

Enviar um comentário