quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Exclusivo: Confira a entrevista de Miley para a rádio Mix FM!

 
020~23
020~23
Durante sua estádia em Nova York, Miley foi entrevistada em 17 de Julho pela rádio brasileira Mix FM, que escolheu algumas perguntas feitas pelos fãs na página oficial do Facebook da rádio. A entrevista foi transmitida na Rádio Mix FM num especial sobre a Miley durante os comerciais. Confira abaixo a entrevista .
Entrevistador: A Mix FM recebeu milhares de perguntas via Facebook e a gente escolheu algumas justamente para a Miley Cyrus responder.Miley, muito obrigada por nós receber. Minha primeira pergunta para você é de um fã chamado Daniel, ele te ama muito e quer saber se há músicas românticas no seu novo CD.
Miley: Sim, tem algumas. Há uma música no meu CD chamada “Adore You“, é uma das minhas favoritas. E tem outra que meus fãs estão loucos pra ouvir que se chama “Wrecking Ball“. Eles ouviram uma prévia online, não sei como, mas eles enlouqueceram. São músicas bem mais emocionais do que “We Can’t Stop“.
Entrevistador: Essa é a sua preferida?
Miley: Não minha preferida e sim mais emocionais. A minha preferida eu ainda não posso falar o nome porque pode ser o nome do meu CD.
Entrevistador: Ok, legal. Tem uma fã chamada Ana Carolina e ela quer saber se você gostaria de fazer algum dueto com Demi Lovato, Britney Spears, Justin Bieber e se tem outros artistas que você gostaria de fazer.
Miley: Novamente, eu não posso falar todos os detalhes do meu CD, então pode ser que tenha ou não um artista desses no meu álbum. Eu estou muito feliz pelas pessoas que eu fiz colaborações, eu tenho vários feats. nesse CD e eu tive muita sorte porque eu acho que isso mostra que há várias pessoas que torcem por mim e foi por isso que eu quis colocar esses artistas no meu álbum, pra mostrar o apoio que venho recebendo.
Entrevistador: Então nós teremos que adivinhar quem será, certo?
Miley: Sim, é tipo “Quem Quer Ser Um Milionário?”. Você tem, A) B) C) pra escolher.
Entrevistador: Ok. Tem uma outra fã chamada Maria Eduarda e ela está falando sobre a música “Wrecking Ball”, que inclusive está presente em seu CD. Ela quer saber o que há de tão importante sobre essa canção.
Miley: É uma das músicas do meu CD que eu sinto que um pouco mais, hm, é tipo, não que tenha sido difícil de desapegar mas foi uma época temperamental da minha vida. É aquela música que você vai cantar mas é difícil porque é como olhar para antigas fotografias, ou algo que você sente falta e leva você de volta pra aquele momento e faz você sentir aquela emoção novamente. Eu acho que significa muito pra mim, mas é uma daquelas músicas que é difícil ouvir e cantar porque eu lembro do que estava passando nessa época.
Entrevistador: Outra pergunta que a gente tem justamente pra Miley que é da Vivian. Muitos fãs fazem loucuras pra tentar chegar perto de você. Ela quer saber qual foi a maior loucura que um fã já fez pra chegar perto de você.
Miley: Eu estava na América do Sul, eu acho que foi lá, e uma garota pulou no meu palco, quase em cima de mim. Essa foi uma das coisas mais loucas. Ela literalmente voou no palco e pousou em mim então isso foi bem louco.
Entrevistador: Você já foi ao Brasil antes e tem uma fã chamada Camila e ela quer saber se tem chances de você ir ao Brasil ano que vem justamente para promover esse CD.
Miley: Eu espero que sim, os brasileiros são insanos, principalmente no Twitter. Eles enchem meu Twitter todo dia sempre tentando provar pra mim todos os dias que são os melhores fãs do mundo e eu tenho que concordar, eles vão a loucura. Eles foram maravilhosos quando eu estava no show, então eu espero voltar em breve.
Entrevistador: Qual a diferença entre os fãs brasileiros e os outros fãs, como os americanos?
Miley: Eu acho que os fãs brasileiros, acho que porque não posso ir tanto lá há uma pequena falta de conexão então parece que eles me amam muito mais então quando eu vou lá é como uma verdadeira experiência, eles ficam do lado de fora do meu hotel cantando, literalmente às 05:00 da manhã e implorando para eu sair e quando eu estou prestes a aparecer eles vão a loucura. Então acho que é algo importante pra eles quando vou pra lá porque eu raramente vou.
Entrevistador: Eu ouvi algumas de suas músicas e parabéns, são muito boas. Eu ouvi um pouco de pop, hip-hop, country, um pouco de tudo. Como você descreve esse novo trabalho?
Miley: Eu acho que nesse meu novo álbum eu tentei fazer algo consistente, mas se tornou o contrário. Eu trabalhei com vários produtores, Pharrell, Mike WiLL, Dr. Luke. Eu peguei um pouquinho do estilo de cada um, um pouco do que faz o som deles ser tão único e o que eu acho que o que me faz especial nesse CD é o ter o meu tom. Não são todas as garotas que tem uma voz parecida com a minha, e eles queriam deixar isso bem explícito no meu álbum pra que fique diferente de todas as coisas já lançadas na rádio.
Entrevistador: Legal. Eu tenho um fã chamado Martins, um grande fã seu, e ele quer saber se você tem planos de trabalhar em um novo filme e se você prefere ser cantora ou atriz.
Miley: Eu amo fazer shows, eu amo ser cantora. Eu não posso dizer que nunca mais vou atuar porque eu sempre digo essas coisas e depois as faço. Mas eu espero continuar fazendo música para sempre. Eu amo fazer música. É realmente o que eu nasci pra fazer, se encaixa na minha vida. Eu nunca tive o amor por atuação igual ao que eu tenho pela música. Eu sempre quis ser uma cantora acima de tudo e eu consegui um papel que me oferecia ambos, mas eu sempre quis ser cantora.
Entrevistador: Então música é algo mais intenso?
Miley: Sim, sim.
Entrevistador: Gostaria de agradecer a presença da Miley Cyrus aqui com a gente e nós temos um tempinho pra mais uma pergunta. A Vancleyce ela quer saber o que a inspirou nesse novo álbum.
Miley: Foi especialmente trabalhar com Pharrell, foi algo que me inspirou bastante. Ele é maravilhoso em tudo que faz, não só na música, mas em fashion, negócios e eu sempre fui inspirada nele e nós ficamos bem próximo trabalhando nesse CD. Ele me inspirou a fazer muito mais do que eu já fiz.
Entrevistador: Muito obrigada por arranjar um tempo para falar com todos seus fãs

Sem comentários:

Enviar um comentário