sábado, 23 de novembro de 2013

Feliz Aniversário, Miley Ray Cyrus!



 


 
992766_554271544667688_1240131373_n
Hoje o motivo da existência desse site completa 21 anos de vida e em um ano repletos de zumbidos errôneos e pré-conceituosos com “antiga Miley Cyrus” e “nova Miley Cyrus” nós pedimos a você, MILEY, que não mude.
Por favor, Miley, não mude. Você nasceu “Destiny Hope” em 23 de novembro de 1992 e já estava escrito, já estava marcado, que você faria diferença nesse mundo. Quantas vidas já foram tocadas pela sua? De pessoas com fome ou sem audição à pessoas que só querem ter o direito de amar ou serem aceitos, você já ajudou muitas, muitas delas. Nada acontece por acaso e você estar aqui nesse mundo é a esperança de um destino muito mais bonito pra todo mundo. Não mude.
Você era tão nova quando ganhou o mundo com um sorriso. Ou foi sua risada? Ou foi a risada que você arrancava das pessoas? Seu senso de humor e poder em fazer as pessoas rirem com você e sorrirem ao te ver sorrir é surreal. Não mude, Miley Smiley, continue sorrindo, rindo e provocando o mesmo em todos nós.
Talento é algo que ninguém pode tirar de você, nem você mesma se quiser, é um dom. Sua voz rouca se mistura a seu sotaque de Nashville e juntos fazem mágica em tantas das maravilhosas músicas que você já fez e isso é a coisa mais singular aí fora. “Música é o que eu respiro, é o que me mantém viva“, lembra quando você disse isso? Por favor, não perca isso, não mude. Sua loucura, seu ‘eu não dou a mínima‘, seu ‘eu faço o que eu quero‘? Não mude isso também. Isso é Miley Cyrus.
Sem prometer, você revolucionou o mundo esse ano após postar um vídeo inocente. Virou febre. Virou polêmica. O mundo parou pra descobrir, observar e dançar o Twerk. E mesmo você não querendo o crédito, foi logo chamada de “Twerk Queen“. Você só estava se divertindo e causou um impacto que muitos morreram e morrerão tentando causar. Pra que mudar? Divirta-se pra sempre!
Não mude. Porque foi por essa menina, hoje mulher, que nós nos apaixonamos e talvez se você tivesse feito algo diferente, nós não estaríamos aqui hoje. Não assim. Não nessa intensidade.
Destiny Hope“, “Miley Smiley“, “Miley Cyrus” ou “Twerk Queen” são todas a mesma Miley. O mesmo coração, o mesmo sorriso, o mesmo olhar, o mesmo poder. A Miley que nunca precisou de apresentação, sobrenome ou alguém. Única em nome, pessoa e personalidade.
Que hoje você esteja rodeada das pessoas que te amam tanto quanto nós, aquelas que nunca te deixaram cair. Que você tenha a certeza da sua importância e grandiosidade no mundo inteiro. Que você olhe pra trás, pra tudo que já aconteceu nesses 21 anos e tenha orgulho de cada pedaço dele, porque nós temos. Esses 662256000 segundos que se passaram construíram a mulher incrível e admirável que você é hoje.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário