sexta-feira, 25 de abril de 2014

Miley Cyrus entre as 100 pessoas mais influentes da Time

05 ♥
E as inimigas? Essas choram! Você se lembra da famosa revista TIME? Rolou toda aquela votação para escolher a “Pessoa do Ano” da Time Magazine, os Smilers votaram como loucos, mas a escolha era mesmo da edição da revista e Miley não levou nadinha?!

Agora, em uma lista das 100 pessoas mais influentes da revista, Cyrus foi escolhida! Ok que a lista não classifica as pessoas com 1º, 2º ou 3º lugar, mas fazer parte já é algo incrível.

Na página que divulga os resultados da lista rolou um textinho super fofo de Dolly Parton falando sobre sua afilhada Miley, leia a seguir:

A “provocadora” pop
Se eu não soubesse o quão inteligente e talentosa Miley é, eu poderia me preocupar com ela. Mas eu a assisti crescer. Então, eu não me preocupo. Ela sabe o que está fazendo. Ela é muito orgulhosa do trabalho que fez como Hannah Montana, mas as pessoas iam deixá-la ali para sempre. E ela estava apenas sufocando e engasgando nisso. Então, ela sentiu que tinha que fazer algo completamente drástico. E ela o fez. Ela fez seu ponto, ela deixou sua marca, e mais poder para ela. “Wrecking Ball” é uma grande canção. O álbum inteiro é ótimo. Então, espero que agora ela possa relaxar e mostrar às pessoas o quão talentosa ela realmente é. Porque a garota pode escrever. A garota pode cantar. A garota é inteligente. E ela não tem que ser tão drástica. Mas vou respeitar suas escolhas. Eu fiz do meu jeito, então por que ela não pode fazer do jeito dela?
Texto: Dolly Parton
Fonte: Time Magazine

É muito amor! E parabéns, Miley!


Gif

Mas… Se a lista fosse do mcp teria o primeiro lugar sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário