sábado, 26 de abril de 2014

Miley Cyrus domina capas de corporação americana em maio

A Women’s Wear Daily publicou hoje em seu site sobre as duas revistas da corporação Hearst que apresentaram Miley Cyrus como capa para o mês de maio, confira:
Dois títulos da Hearst, “Seventeen” e “Elle“, serão publicadas em maio com Miley Cyrus na capa.
A diferença? Uma é aprovada, e a outra não.
Ela é muito, muito seletiva quando se trata de capas de revista,” disse uma fonte próxima.
Miley recusou a Seventeen e negou fazer parte dela, completamente.
Mas a Seventeen, ainda pressionada por Cyrus, com ou sem o seu consentimento, estará divulgando edições com ela pelas bancas de todos os lugares.
Por causa da falta de vontade de participar da Cyrus, a edição de maio vai incluir fotos, assim como um perfil da cantora dentro de suas páginas – nenhum dos quais foram aprovados pela equipe Cyrus, disse a fonte.
Quanto a Elle, um porta-voz da revista disse que o tema da capa de maio seria relevado esta semana. Mas uma fonte revelou a questão de ter Cyrus em sua capa – com um estilo original, fotografia e uma entrevista.
É natural, talvez, desde que Elle se encaixa mais na estratégia atual da Cyrus do que a Seventeen – isto é, para se concentrar em títulos de moda.
Até agora, só este ano, ela apareceu nas capas da W e Love, e no ano passado em capas de revistas como Cosmopolitan e Harper Bazaar, bem como Rolling Stone.
A razão é simples: Ela vende revistas. A edição da Cosmo em Março de 2013 com ela na capa vendeu 1,1 milhões de cópias nas bancas. Seventeen poderia usar esse tipo de impulso: No ano passado, a revista viu uma queda de vendas nas bancas de jornal de 20 por cento, de acordo com a Alliance for Audited Media.
Leitores da Seventeen amam Miley Cyrus, e a colocaremos como capa a cada oportunidade“, disse um porta voz da Seventeen. “Ela está no topo da Girl Power List da edição de março. Nossos leitores pediram mais, então nós atendemos o mais rápido possível. Miley está atualmente em turnê promovendo “Bangerz”, então agora é a melhor hora para comemorar e dar aos leitores o que eles querem.
E eles claramente querem mais. “O apetite do público por ela é insaciável“, disse Joanna Coles, editora-chefe da Cosmopolitan. “Ela é a Tesla das capas de revista. Há uma lista de espera para tê-la.”

Sem comentários:

Enviar um comentário