domingo, 22 de dezembro de 2013

We Can’t Stop é eleita a melhor música do ano pela Rolling Stone


rs
A revista Rolling Stones, uma das mais fluentes do mundo da música, elegeu We Can’t Stop como a melhor música de 2013, seguidas por outras 24 músicas de artistas como Kanye West, Taylor Swift, Beyonce e outros. Mas não parou por aí, Miley também entrou para a lista de melhores albuns do ano, ficando em quarto lugar, com Bangerz. Confira a matéria traduzida:
Melhores músicas do ano.
1. Miley Cyrus, “We Can’t Stop”
Miley está sendo muito rápida – ela pensou que fosse a Britney por um dia. Nada prova que é verão na América como ouvir algum ex-Disney festejar e cantar com seu sistema nervoso central mergulhado em uma poça de sexo. E esse ano, indiscutivelmente, Miley assumiu como a rainha do pop. com o produtor Mike Will Made It, que trouxe à vida todas as fantasias mais pervertidas.
Musicalmente, “We Can’t Stop” é uma balada lenta, com um toque do luxo de The Chi-Lites (“Have You Seen Her”), ou Delfonics (“When You Get Right Down To It”) ou até The Stylistics (“You Make Me Feel Brand New”). Exceto pela diferença das letras que não são sobre Miley deixar suas células cerebrais dispersas como copos vermelhos em um gramado, porque ela está apenas sendo Miley. Eu gostaria de ouvir Paul McCartney cantar “Ob-la-da, ob-la-di / We like to party / Desmond and Molly” ou Bruce Springsteen (ele tem quase a mesma letra em “Out in the Street”). Mas ninguém nunca vai cantá-la como Miley.
Melhores álbuns do ano:

4. Miley Cyrus, Bangerz

Miley ganhou esse ano com a orgia pop e demolindo coisas de um lado para o outro. Uma dessas canções menciona “Molly”, que é uma droga, mas uma das coisas legais sobre não ter 19 anos é não dar a mínima sobre como as drogas são chamadas (dica gratuita, querida: quando você está olhando para a sua sopa e ela parece estar mandando uma mensagem secreta para você como “TWERK”, a festa vai ser longa.) Eu amo o dueto com o Future e não importa quantas vezes eu escute “Wrecking Ball”, eu sempre coloco para repetir e escuto ela chorar.

Sem comentários:

Enviar um comentário