segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

“Você não pode fazer um show POP sem ter Miley Cyrus no palco”, declara presidente do Jingle Ball


002~75~0
O Jingle Ball está se aproximando e nova entrevista, o presidente responsável pelo evento falou sobre como Miley Cyrus é prioridade no grande festival de música! Confira:
Coloque-a embaixo do vico e não há como dizer o que Miley Cyrus poderá fazer.
Essa é a ideia por trás da princesa do pop estar liderando a lista de shows do Jingle Ball este mês, uma tradição do feriado anual que reúne os maiores nomes do top 40 da rádio para uma noite repleta de estrelas da música. O que começou em 1996 como um concerto de uma noite pela rádio de Nova York Z100 (e mais tarde em Los Angeles pela KIIS -FM ) tornou-se uma turnê de 12 cidades, tendo início na segunda-feira em Dallas e encerrando em 20 de dezembro em Miami. Um show especial de duas horas irá ao ar no dia 18 de dezembro na CW.
Você não pode fazer um show POP sem ter Miley Cyrus no palco“, diz Tom Poleman, presidente da Clear Channe, que dirige o evento. “Se você teve um grande ano na música, nós vamos querer você no palco e ela é uma daquelas pessoas que todo mundo quer ver.”
Poleman já tinha fechado com Cyrus desde o verão, quando ela deixou o povo falando sobre twerk e o hit We Can’t Stop. Sua performance provocante no Video Music Awards, em agosto, apenas confirmou que ela era uma prioridade, junto com seu parceiro de dança Robin Thicke , quem estará tocando em 11 shows, como Boston, Chicago e Atlanta .

Sem comentários:

Enviar um comentário