segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Katy Perry elogia Miley Cyrus em entrevista



katy
De uns tempos pra cá, a cantora Katy Perry é sempre questionada sobre Miley Cyrus em entrevistas, e em uma nova enquete ao Toronto Sun, não foi diferente. Perry falou sobre Miley e a concorrência na indústria POP. Confira:
Há muita atenção pesando na ‘Diva do Pop’ agora e concorrência, nenhuma de nós gostamos disso.” disse Perry. “Mas eu sou uma grande apoiadora da música…E, claro, eu tinha encomendado o álbum de Lady Gaga. Comprei o novo álbum da Sky Ferreira e da Miley. Eu sou interessada.
Miley é realmente uma garota adorável e ela tem tido muito culhão”, disse Perry. “Ela apenas não se importa com o que os outros pensam. Mas eu sou amiga de alguma delas (cantoras). Alguma delas não são tão amigáveis. Alguma delas são secretamente meninas malvadas. Alguma delas não são legais . Mas eu gosto de sair com as não afetadas e genuínas garotas adoráveis da minha industria.

Sem comentários:

Enviar um comentário